Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia encontra cadáver de motoboy que fugiu para mata durante ataque a tiros no Morar Melhor – VÍDEO

Vitor foi uma das vítimas, que acabou sendo baleada no tórax e correu para a mata tentando salvar a própria vida.
Publicidade

Foi localizado por volta de 12h30 desta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, o corpo do jovem Vitor Eduardo, de apenas 19 anos, que foi uma das vítimas atingidas a tiros na noite de ontem (30), em uma lanchonete no Condomínio Popular Morar Melhor, no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Vários criminosos chegaram a pé ao local e efetuaram inúmeros tiros em direção a pessoas que estavam no comércio. Logo após o ataque, os atiradores empreenderam fuga para a mata. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos aos baleados e os encaminharam para unidades hospitalares após avaliação de gravidade de cada um dos feridos.

Publicidade

Vitor foi uma das vítimas, que acabou sendo baleada no tórax e correu para a mata tentando salvar a própria vida. A esposa dele foi atingida com um tiro de raspão na cabeça. Os familiares do trabalhador entraram em contato com a Polícia Militar para informar que o rapaz ainda não havia aparecido, nem dado entrada em alguma unidade hospitalar.

Foi então realizada força tarefa com equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e, inclusive, apoio aéreo com o helicóptero da Gerência de Aviação de Estado (Gave), sendo finalmente localizado o corpo do trabalhador, que estava caído de bruços no matagal.

Foram acionadas as equipes da perícia técnico científica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a remoção do corpo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias