Search
Close this search box.

Polícia interrompe festa com mais de 500 pessoas em Porto Velho

Polícia não conseguiu localizar os responsáveis pelo evento. Menores de idade e diversas pessoas sem máscara foram flagrados no local.

Uma festa clandestina com mais de 500 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no último sábado (12) no bairro Planalto em Porto Velho. Festas e aglomerações estão proibidas por decreto estadual como forma de prevenir a disseminação da Covid-19.

Segundo informações do Governo do Estado, na festa haviam menores de idade e diversas pessoas sem máscara. Foi necessário reforço policial para dispersar todos os participantes. A casa de eventos não tinha autorização para funcionar.

Os policiais não conseguiram localizar os responsáveis pela festa e receberam a informação de que se tratava de um aniversário, no entanto, foi verificado que estavam sendo vendidos ingressos no local.

A ação aconteceu durante a Operação Prevenção, realizada por órgãos de defesa e fiscalização para garantir o cumprimento do decreto estadual.

Em toda a noite foram feitas 46 ações e 53 estabelecimentos visitados, tendo como principal alvo bares e boates. Catorze situações de aglomeração foram registradas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias