Search
Close this search box.

Policia Militar apreende quase 4 kg de maconha no setor 8 em Jaru

Policiais Militares do 8° Batalhão, aprenderam na tarde desta quinta-feira (26), 3,347 Kg de maconha e detiveram um suspeito que acondicionava a droga em uma residência na Rua Manoel Izídio, no Setor 08.

Policias do Núcleo de Inteligência da PM (NI) realizavam por volta das 15:30h o monitoramento da residência suspeita, quando avistaram um jovem de 25 anos saído do local de motocicleta com um pacote.

A Equipe Bravo realizou acompanhamento ao suspeito e realizou sua abordagem na rua Belo Horizonte, em poder do suspeito foi encontrado uma sacola plástica contendo um pacote de erva de tereré, em busca mais apurada encontraram meia barra de substância entorpecente do tipo maconha.

Questionado sobre a droga, o acusado relatou que estava indo entregar para uma menina, indagado se haveria mais droga em sua residência, ele sugeriu que os PMs fossem em sua residência olhar.

Já na referida residência, foi localizado enterrado nos fundos do quintal da residência, uma quantidade de maconha, sendo 3 tablete embaladas com papel filme, também foi localizado outras porções dentro de uma caixa de som e em uma caixa de descarga na dispensa da casa.

Objetos característicos para suporte a comercialização como balança de precisão e rolo de papel filme, foram localizados no banheiro e no armário da residência.

Dados os fatos, o acusado juntamente com a droga, a motocicleta e demais objetos apreendidos foram encaminhados para UNISP para a adoção das providencias cabíveis.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias