Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia prende homem que marcava encontro via app para roubar vítimas

Em um dos casos, suspeito roubou Iphone 12 e cartão de usuário do aplicativo de relacionamento.
Publicidade

Policiais civis prenderam nesta semana Rodrigo César Paes Amaral, um suposto golpista do Tinder em Porto Velho. Segundo investigação conduzida pela delegacia de Patrimônio, o homem anos usava o aplicativo para marcar encontros e, ao chegar no local combinado, roubava as vítimas.

Uma dessas vítimas de Rodrigo foi um homem de 42 anos. Após 20 minutos de encontro marcado pelo Tinder, o suspeito sacou uma arma de fogo, anunciou o roubo e roubou um Iphone 12 e o cartão bancário da vítima. Na sequência o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Publicidade

Após o usuário do aplicativo ser roubado, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o delegado Osmar Casa abriu uma investigação.

Foi então que a polícia descobriu a identidade do assaltante, Rodrigo César Paes Amaral, e que o mesmo já pode ter cometido outros crimes através do aplicativo de relacionamento. Diante disso, a polícia pediu na Justiça pela prisão preventiva dele.

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic da 1ª e 2ª DP) cumpriram a medida judicial e localizaram Rodrigo se escondendo no residencial Orgulho do Madeira, na zona leste.

Com ele foram encontradas 36 porções de maconha, ocasião em que também acabou sendo flagranteado por tráfico de drogas.

A divulgação da imagem do suspeito, segundo a polícia, “objetiva o reconhecimento de possíveis vítimas de outras ações delituosas do suspeito” em Rondônia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias