Search
Close this search box.

Polícia recupera moto roubada em poucos minutos e prende dupla que participou do crime

Publicidade

Em rápida ação desenvolvida por policiais militares, uma motocicleta que havia sido roubada a poucos minutos, foi recuperada pela guarnição. Dois suspeitos foram presos, porém, outros dois que também participaram do crime conseguiram fugir.

Conforme apurado pela reportagem em conversa com a vítima na central de polícia, ela informou que estava pilotando nas imediações da Avenida Farquar entre Rua Duque de Caxias e Avenida Pinheiro Machado e, ao reduzir a velocidade para fazer conversão, foi abordada por quatro indivíduos que anunciaram o roubo, exigindo que entregasse a moto. Um dos assaltantes empreendeu fuga levando a moto.

Publicidade

A vítima acionou a Polícia Militar e uma guarnição rapidamente chegou ao local. Em patrulhamento pela região central, os policiais avistaram dois suspeitos ocupando a motocicleta em questão na região do Cai N´água, e deram ordem de parada. A vítima reconheceu a dupla como alguns dos que lhe assaltaram.

Os detidos confessaram participação no roubo, mas não informaram o paradeiro dos outros envolvidos. A dupla foi presa e encaminhada para a central de polícia.

Anúncie no JH Notícias