Policiais penais são afastados por suspeita de ligação com facções criminosas, em RO

Além do afastamento, a operação também teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento com o crime organizado
Publicidade

Dois policiais penais lotados em Vilhena (RO) foram afastados de suas funções nesta quarta-feira (14) após uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, que investiga o envolvimento dos agentes com facções criminosas.

De acordo com as investigações, a arma de um dos suspeitos, uma pistola de calibre 380, foi apreendida em posse de três indivíduos que estavam a caminho de cometer um homicídio contra um membro de uma facção rival.

Publicidade

Além do afastamento, a operação também teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento com o crime organizado. A Polícia Militar informou que a investigação continua e pode revelar a participação de outros agentes no esquema.

A ação contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

Anúncie no JH Notícias