Search
Close this search box.

Preso homem envolvido em assalto a dono de posto de combustível

Ismaik N. F., 26 anos, foi preso na última quinta-feira (13), por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, apontado como um dos autores de um assalto ao proprietário de um posto de combustível no dia 20 de janeiro deste ano. Os criminosos levaram R$ 46 mil do empresário, no momento em que ele chegava em uma agencia bancaria, localizada na região central de Porto Velho.

Os policiais apuraram que o empresário estava chegando para fazer o depósito do dinheiro quando foi abordado por três criminosos que estavam em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca. Um dos bandidos que estava encapuzado e armado, desceu do carro, anunciou o assalto e obrigou a vítima a entregar o malote de dinheiro.

Após o crime o bando fugiu e abandonou o carro na Rua Hebert de Azevedo com a Rua José de Alencar. Em seguida, eles deram continuidade a fuga em um outro veículo ônix vermelho.

Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar a residência do proprietário do Onix vermelho. Questionado, ele relatou que havia emprestado o carro para o suspeito preso Ismaik. O delegado Marcelo Resem, representou pelo mandado de busca e apreensão, e mandado de prisão, a justiça autorizou e os policias cumpriram.

Agora, os policiais seguem investigando, para tentar localizar os outros dois envolvidos e tentar localizar o dinheiro levado. Segundo a polícia, Ismaik tem em torno de 15 passagens pelo sistema prisional.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias