Search
Close this search box.
Publicidade

Preso que fugiu de hospital com dreno no tórax é recapturado em Rolim de Moura, RO

Em menos de um mês o homem já fugiu mais de duas vezes do sistema prisional. Ele responde por furto.
Publicidade

Um homem que estava foragido da Justiça foi recapturado na manhã desta terça-feira (5). Ele havia sido internado no Hospital Municipal de Rolim de Moura (RO) e fugiu na unidade hospital no último domingo (3). Essa é a segunda fuga em menos de um mês.

Segundo informações da polícia, o homem disse aos policiais penais que faziam a escolta que precisava ir ao banheiro. Desconfiados pela demora, os agentes forçaram a entrada no banheiro e não encontraram o presidiário, que havia fugido pela janela. Na situação, o detento estava com um dreno no tórax.

Publicidade

Este é o segundo caso de fuga do presidiário em menos de um mês. No final do mês de novembro ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura após sofrer um golpe de faca nas costas. Mesmo antes de ser atendido, ele fugiu da unidade.

Em1º de dezembro, o homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por ter fugido, após benefício concedido pela Justiça, através da Lei de Execução Penal, que permite a saída de detentos da prisão para a prestação de trabalho fora da unidade prisional.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias