A Polícia Rodoviária Federal de Rondônia emitiu nota confirmando ter localizado o corpo de um menino de 04 anos cujo pai morreu na tarde de ontem, após um acidente envolvendo seu próprio carro e duas carretas na BR 364, entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste (LEMBRE AQUI).
O motorista que foi a óbito antes de ser socorrido se chamava Pedro Fernandes da Silva, morador de Jaru, que trabalhava com aparelhos de ar condicionado. O filho dele encontrado morto tinha o nome de Guilherme Gabriel Fernandes da Silva.
No carro envolvido na tragédia, que ficou destruído, também viajava a esposa de Pedro e um filho adolescente do casal. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde seguem internados. Os dois caminhoneiros envolvidos na fatalidade tiveram ferimentos leves.
Ainda não foram divulgadas as causas e a dinâmica da colisão fatal, mas a criança que morreu foi atirada para fora do veículo após a colisão. O corpo do pequeno Guilherme foi encontrado dentro de uma lavoura próxima ao local onde o pai perdeu a vida. Os dois serão velados e sepultados em Jaru (VEJA ABAIXO a nota da PRF).
Fonte: Foto: Correio Central
Autor: Da redação