PRF prende motorista com mais de três quilos de cocaína e pistola 380

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena desferiu um forte golpe em traficantes de drogas na noite dessa quarta-feira (18).

Publicidade

Em abordagem de fiscalização de trânsito, um veículo com placa de outro estado da federação recebeu ordem de parada. Desde o princípio das tratativas o motorista apresentou bastante nervosismo, fato que demandou maior atenção dos policiais.

Publicidade

Durante revista detalhada no interior do automóvel, foram encontrados, escondidos em compartimento secreto, mais de 3 kg de cocaína e 1 pistola Glock, calibre 380. O condutor do veículo afirmou aos policiais que levaria a droga de Porto Velho até o estado do Espírito Santo, onde receberia pelo serviço.

Consolidada a ocorrência, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e por Porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da lei de armas), sendo conduzido à Unisp para lavratura da ocorrência junto à Polícia Civil de Rondônia.