Search
Close this search box.
Publicidade

PRF recupera caminhonete com registro de roubo indo para Bolívia

O veículo foi interceptado em Guajará-Mirim e estava com outra placa
Publicidade

Na noite de quarta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia realizou uma operação de fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 141, no município de Guajará-Mirim/RO, que resultou na identificação de um veículo Toyota/Hilux de cor preta com sinais identificadores adulterados.

Durante a fiscalização, os ocupantes do veículo afirmaram que o carro havia sido adquirido recentemente pelo namorado da passageira em Minas Gerais/MG. Como o documento apresentado não estava no nome do condutor, a verificação dos elementos identificadores do veículo tornou-se procedimento padrão.

Publicidade

Durante uma inspeção detalhada, os agentes constataram que os elementos identificadores do veículo não estavam preservados conforme o padrão. Após consultas aos sistemas, foram encontrados indícios de que o veículo original era outro e que havia uma restrição de roubo/furto registrada em Belo Horizonte/MG.

Além disso, o condutor do veículo não possuía habilitação. Diante desses fatos, o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para os procedimentos técnicos necessários e posterior destinação. Os ocupantes do veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária, onde ficarão à disposição das autoridades judiciais para os devidos procedimentos legais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias