Search
Close this search box.
Publicidade

Prisão em RO revela abuso contínuo de pai contra filha de 06 anos

Segundo as investigações, a criança foi abusada desde os 6 anos de idade, e atualmente ela está com 11.
Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, prendeu na manhã desta terça-feira(11/07), o nacional A. F. M., 34 anos.

Segundo as investigações, a criança foi abusada desde os 6 anos de idade, atualmente ela está com 11. O genitor aproveitava que a mãe saía para trabalhar, colocava vídeos pornográficos e abusava da criança. Depois ameaçava-a para não contar à mãe.

Publicidade

Após os policiais civis e psicólogo da SEMED ministrarem palestras de orientação em combate aos crimes de estupro de vulnerável, a menina denunciou o fato à mãe. A denúncia foi realizada na última sexta-feira(07/07). A menor foi submetida a exame no Instituto Médico Legal e o laudo constatou o crime. Diante das informações, a autoridade policial Cristiano Martins Mattos representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Tribunal de Justiça da comarca de Ariquemes.

Na manhã desta terça-feira 11/07, policiais civis prenderam o suspeito na zona rural do município de Governador Jorge Teixeira, para onde ele havia fugido no final de semana.

Os policiais civis estão em operação e participam da campanha “Maio Laranja, o ano todo”. A ação é promovida pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC em ação conjunta com a Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e Centro de Referência e Assistência Social – CRAS.

O trabalho inclui palestra de orientação ao combate à exploração sexual infantil. Os policiais civis ministram palestras e orientam as crianças, que trazem o feedback da denúncia, resultando na instrução criminal até a prisão do suspeito, como foi o caso de hoje.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias