Search
Close this search box.
Publicidade

Proprietário de clube de tiro em RO é investigado por homicídio e ocultação de cadáver

Certificado de Registro (CR) do homem foi suspenso e está proibido de comercializar e armazenar armas. Clube permanecerá fechado até conclusão do inquérito.
Clube de tiro é interditado. — Foto: Exército Brasileiro
Clube de tiro é interditado. — Foto: Exército Brasileiro
Publicidade

O proprietário de um clube de tiro em Buritis, RO está foragido da polícia e é suspeito de assassinar e ocultar corpo de vítima. O Exército Brasileiro suspendeu nesta quarta-feira (30), o funcionamento do clube que deve permanecer fechado até o fim do inquérito.

De acordo com o documento emitido pelo Ministério da Defesa através da 17ª Brigada de Infantaria da Selva, o crime aconteceu no estabelecimento e o proprietário do clube é apontado como principal suspeito.

Publicidade

O homem é CAC (sigla para Caçador, Atirador e Colecionador de armas) e teve o Certificado de Registro (CR) suspenso. A decisão veio depois que o suspeito tentou transferir a posse do imóvel, onde funcionava o clube de tiro, para uma funcionária com a finalidade de burlar a legislação.

Segundo o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BMP), o proprietário está foragido e tem um mandado de prisão em seu nome desde o dia 15 de abril.

O homem está sendo investigado pelo o crime de homicídio qualificado, fraude processual, ocultação de cadáver, furto e porte ilegal de arma de fogo. A pena total, se condenado, pode passar de 30 anos de prisão.

Entenda o caso

Douglas Dadalto desapareceu no dia 10 de abril, após dizer que iria em um clube de tiro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Douglas foi encontrado quatro dias depois em uma região de mata a cerca de 30 km da cidade de Buritis, RO.

No clube de tiro foi encontrado pela perícia manchas de sangue, o boné que Douglas estava usando no dia em que desapareceu e material genético da vítima.

O proprietário e principal suspeito não compareceu à polícia para prestar esclarecimentos e está foragido, desde que o corpo foi localizado.

Anúncie no JH Notícias