Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas neste fim de semana, quatro pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar em Cacoal (RO), no bairro Mutirão. O proprietário da residência, que já havia sido preso pelo mesmo crime há cerca de um ano e era monitorado por tornozeleira eletrônica, estaria envolvido novamente no mundo do crime.
Além dos três homens, uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, mas não há informações sobre sua participação nos crimes de receptação e de tráfico. Os militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) encontraram na residência diversos objetos de procedência duvidosa, drogas como cocaína e crack, e dinheiro que pode ser fruto da venda de drogas.
O sargento Fabem destacou o trabalho do Serviço Reservado da Polícia Militar 4º BPM em Cacoal, responsável por monitorar os suspeitos e obter sucesso na prisão de todos os envolvidos na operação.