Publicidade

Residência usada por casal traficante tinha até sistema de segurança com câmeras

Por causa do sistema de monitoramento, Denarc entrou na casa no momento que o portão abriu. Casal já tem histórico e passagem policial por tráfico.

Por

G1/RO

O Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu um casal, na noite de terça-feira (19), suspeito de usar uma residência como possível esconderijo para vender drogas em Porto Velho. No imóvel do casal, os policiais encontraram entorpecentes, arma de fogo e até um sistema de segurança com sete câmeras.

Publicidade

Por conta do sistema de segurança descoberto na fase de investigação, os policiais passaram a vigiar o local e esperaram o momento que o portão abrisse para então renderem os suspeitos.

No bolso do homem foram encontradas 28 porções de cocaína. Para fazer a prisão do casal, o Denarc contou ainda com o Núcleo de Operações com Cães (Noc).

Na residência do casal foi encontrado um sistema de segurança com várias câmeras

Histórico no crime
Segundo o Denarc, o casal já tem passagem pela polícia por tráfico, inclusive o homem ficou recluso no sistema prisional em 2015 e a mulher em 2019. Na época das prisões, os dois foram flagrados com drogas na casa onde moravam, na Zona Leste.

Depois que o casal saiu da prisão, o homem decidiu construir uma casa de dois pisos na avenida Pinheiro Machado. Lá, eles recebiam os compradores dos entorpecentes.

“Se na antiga casa eles já esconderam a droga, imagina nessa nova. Por isso utilizamos o Noc. A droga encontrada no bolso dele foi o bastante para flagrantear por tráfico”, pontua um dos investigadores que fez a prisão.

O casal era monitorado por tornozeleira
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.