Publicidade

SE DEU MAL – Criminoso que feriu sargento do BPTAR durante confronto morre no hospital em Porto Velho

Após dois dias internado no pronto-socorro João Paulo II, Raimundo Junior da Silva Baneres, de 30 anos, conhecido como “Juninho”, morreu na tarde desta quarta-feira (23). Ele havia sido baleado durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), ocorrido na última segunda-feira (21), no bairro Nova Floresta, ... Leia mais

Após dois dias internado no pronto-socorro João Paulo II, Raimundo Junior da Silva Baneres, de 30 anos, conhecido como “Juninho”, morreu na tarde desta quarta-feira (23). Ele havia sido baleado durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), ocorrido na última segunda-feira (21), no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

“Juninho” era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto. Além disso, era apontado como suspeito de envolvimento em um crime recente contra um sargento aposentado da Polícia Militar, baleado durante um roubo em sua propriedade localizada na BR-319, também na capital.

Durante a ação policial no bairro Nova Floresta, o criminoso estava armado com um revólver calibre 38 e reagiu à abordagem dos militares. No confronto, um sargento do BPTAR acabou sendo baleado, e “Juninho” foi atingido e neutralizado pelos policiais.

Ele foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II, onde ficou sob cuidados médicos até a tarde desta quarta, quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar reforça que ações de combate à criminalidade continuam em toda a capital, visando garantir a segurança da população e o cumprimento de mandados de prisão em aberto.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.