Search
Close this search box.
Publicidade

SURTOU – Homem é baleado por segurança de agência bancária

O segurança da agência tentou intervir para conter as ações do suspeito.
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (25/09), um indivíduo não identificado foi atingido por um disparo de arma de fogo nas dependências de uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Amazonas, no bairro Nova Porto Velho, na capital.

Segundo informações obtidas pela equipe JH Notícias, o homem chegou à agência visivelmente alterado, iniciando uma série de atos de vandalismo, incluindo a quebra de vidraças e danos a objetos no interior do estabelecimento bancário.

Publicidade

Diante dessa situação, o segurança da agência tentou intervir para conter as ações do suspeito. No entanto, o indivíduo agressor pegou uma caneta e partiu para cima do funcionário, ameaçando-o.

Para proteger-se da agressão iminente, o segurança efetuou um disparo contra o agressor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionada e prestou os primeiros socorros ao homem, encaminhando-o ao Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar estevepresente no local para realizar o registro da ocorrência e conduzir a investigação das circunstâncias desse incidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias