Publicidade

Suspeito de assassinato em lanchonete de Porto Velho é preso em Ji-Paraná

De acordo com a Polícia Federal, o homem havia fugido da capital usando um documento falso para tentar se esconder das autoridades
Raunei Jander Barroso Vieira (à direita), 25 anos, jovem morto à tiros na frente da esposa dentro de ‘fast food’ em Porto Velho, RO — Foto: Reprodução/redes sociais

Na segunda-feira (14), a Polícia Federal prendeu um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Raunei Jander Barroso Vieira, ocorrido em julho deste ano em uma lanchonete na rua Abunã, em Porto Velho. O suspeito foi localizado e capturado em Ji-Paraná, Rondônia, após meses foragido.

Publicidade

De acordo com a Polícia Federal, o homem havia fugido da capital usando um documento falso para tentar se esconder das autoridades. Durante a operação de prisão, ele ainda tentou escapar, mas foi rapidamente cercado e detido pelos policiais. Além de ser preso pelo homicídio, ele também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.

Publicidade

O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na madrugada de 2 de julho, quando a vítima foi morta a tiros dentro de uma lanchonete. A investigação aponta que o assassinato foi motivado por disputas territoriais entre facções criminosas. A Polícia Civil já havia prendido outros três suspeitos ligados ao caso durante a operação “Linha de Fogo”, que segue investigando o envolvimento de mais pessoas no crime. O homem preso será encaminhado a uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.