Publicidade

Suspeito de envolvimento em assassinato de PM em Manaus é preso em Porto Velho

Segundo as investigações da Polícia Civil do Amazonas, Lucivaldo teria participado da execução do policial militar, que foi morto de forma brutal e teve sua arma roubada na ocasião

A Polícia Civil de Porto Velho prendeu nesta sexta-feira (22) Lucivaldo M. C. B. Júnior, de 35 anos, acusado de envolvimento no assassinato do policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, ocorrido no ano passado em Manaus (AM). A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios, no bairro Cohab, zona sul da capital rondoniense.

Publicidade

Segundo as investigações da Polícia Civil do Amazonas, Lucivaldo teria participado da execução do policial militar, que foi morto de forma brutal e teve sua arma roubada na ocasião. O caso gerou grande repercussão em Manaus, mobilizando as forças de segurança em busca dos responsáveis.

Publicidade

Após o crime, Lucivaldo teria fugido para Porto Velho, onde vinha se escondendo. As autoridades amazonenses compartilharam informações cruciais com a Delegacia de Homicídios da capital de Rondônia, permitindo a localização do suspeito. Os investigadores conseguiram encontrá-lo na manhã desta sexta-feira em uma residência na região da Cohab, efetuando sua prisão sem incidentes.

Lucivaldo será encaminhado ao sistema prisional enquanto aguarda os trâmites para possível transferência ao Amazonas, onde deve responder pelo crime. A operação conjunta entre as polícias de Rondônia e Amazonas reforça o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade interestadual.

O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos no assassinato do policial.