Uma jovem, de 21 anos, foi vítima de violência doméstica na madrugada deste sábado (9), na rua Vitória, bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o ex namorado da vítima, um rapaz de 26 anos, teria invadido a casa com um facão e agredido a mulher. O suspeito foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões teriam começado após o suspeito arrombar a porta da casa onde a vítima estava com o atual namorado. Após ameaçar e expulsar o homem do local, o rapaz teria batido na vítima com a parte de trás da arma branca.
Segundo a vítima, durante as agressões, o suspeito teria jogado a cabeça dela contra a parede e ainda arranhado a mulher com uma faca que ele teria pego na residência.
A mulher sofreu lesões na testa, no ombro e nas pernas. As agressões só teriam parado quando a vítima começou a gritar. Segundo ela, antes de fugir levando o celular da jovem, o suspeito teria dito que só não a mataria por causa da filha deles.
A PM foi chamada ao local e coletou informações sobre o suspeito. Durante buscas nas proximidades, ele foi encontrado pela guarnição em uma rua. O rapaz foi detido e levado à Central de Polícia da capital onde o boletim de ocorrência foi registrado.