Notícias de Geral

Três vítimas de acidente na BR-364 são veladas em Rondônia

Postado em 10/02/2019 às 08h50min


Três vítimas de acidente na BR-364 são veladas em Rondônia

Três vítimas do acidente da BR-364 estão sendo veladas em Vilhena (RO), na região do Cone Sul, neste sábado (9). A quarta vítima, um índio de 11 anos, foi levado para a aldeia, em Chupinguaia (RO). A colisão entre uma picape e uma caminhonete aconteceu na tarde de sexta-feira (8), no Km 43, e deixou quatro pessoas mortas. Outras quatro pessoas sobreviveram e foram levadas para o hospital do município.

Estão sendo velados na Capela Municipal Cristo Rei os corpos de Nivaldo Ferreira de Araújo, de 62 anos e de José Pereira da Silva, de 53 anos. Eles estavam na picape e eram cunhados.

O corpo do motorista da caminhonete da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Adair de Oliveira, de 44 anos, está sendo velado em uma igreja evangélica, no Bairro Bela Vista.

Já o corpo de Talisson Aikanã, de 11 anos, foi levado para a aldeia Rio do Ouro, em Chupinguaia. O sepultamento das vítimas está previsto para acontecer no fim da tarde deste sábado.

Na caminhonete havia mais quatro pessoas, que sobreviveram ao acidente, entre elas, uma mulher grávida e um bebê de dois meses. Elas são indígenas da etnia Aikanã.

Acidente aconteceu no Km 43 da BR-364 — Foto: Ricardo Araújo/Rede Amazônica

Acidente aconteceu no Km 43 da BR-364 — Foto: Ricardo Araújo/Rede Amazônica

O jornal esteve no Hospital Regional de Vilhena, mas a Casa de Saúde Indígena (Casai) não autorizou a unidade de saúde passar nenhuma informação sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. Os veículos ficaram destruídos e três adultos morreram na hora e a criança faleceu a caminho do hospital. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Acidente envolveu picape e caminhonete da Sesai  — Foto: Ricardo Araújo/Rede Amazônica

Por G1