Search
Close this search box.

Tentativa de homicídio a tiros ocorre na zona sul de Porto Velho

De acordo com relatos de testemunhas, Railson chegou à porta de uma igreja ferido por tiros e pedindo desesperadamente por ajuda.
Publicidade

Na noite de terça-feira (25), uma tentativa de homicídio por tiros chocou os moradores da Estrada do Areia Branca, localizada na zona sul de Porto Velho. A vítima foi identificada como Railson G.S, um ex-presidiário.

De acordo com relatos de testemunhas, Railson chegou à porta de uma igreja ferido por tiros e pedindo desesperadamente por ajuda. Imediatamente, uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro.

Publicidade

Enquanto a equipe médica do Samu atendia a vítima, a Polícia Militar também foi acionada para investigar o ocorrido. Railson, mesmo ferido, conseguiu fornecer informações aos policiais, afirmando que dois homens armados, conduzindo uma motocicleta, foram os responsáveis ​​pelos tiros que atingiram o alvo. Eles estavam armados com uma espinga e um revólver, realizando vários tiros contra ele antes de empreenderem fuga.

Segundo a vítima, um dos atiradores era conhecido como “Dentinho”, que costumava ser seu amigo. Railson indicou o ex-amigo como um dos responsáveis ​​pelo ataque, o que aumentou a gravidade da situação. Logo após prestar seu depoimento, o estado de saúde de Railson se agravou, e ele foi transferido inconsciente para o Hospital João Paulo II.

Após análise da equipe médica, foi constatado que Railson havia sido atingido por quatro tiros, sendo um no braço, outro no queixo, um nas costas e o último no abdômen. As autoridades locais iniciaram uma investigação para localizar e capturar os suspeitos, a fim de esclarecer os motivos por trás desse terrível ato de violência.

Anúncie no JH Notícias