Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Motociclista perde a vida em colisão na Avenida Farquar

A esposa da vítima, que estava na garupa da motocicleta, também foi gravemente ferida no acidente.
📷: JH Notícias
Publicidade

Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, uma trágica colisão abalou a tranquilidade da Avenida Farquar, nas proximidades da Rua Abunã, próxima à Assembleia Legislativa de Rondônia em Porto Velho. O motociclista Cledson da Silva Cunha, 24, perdeu a vida em um impacto violento contra a traseira de um veículo, deixando a cena marcada por dor e comoção.

O acidente ocorreu por volta das 13h, quando o motociclista transitava pela Avenida Farquar no sentido Sete de Setembro. De acordo com informações preliminares, o condutor da moto colidiu com a traseira de um veículo de cor vermelha que estava parado, resultando em uma colisão de alta intensidade que ceifou a vida do motociclista de forma instantânea.

Publicidade
📷: JH Notícias

 

Infelizmente, a tragédia não se limitou a essa perda devastadora. A esposa da vítima, que estava na garupa da motocicleta, também foi gravemente ferida no acidente. Ela foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital João Paulo II, onde está recebendo os cuidados médicos necessários para seu estado de saúde delicado.

Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada imediatamente e chegou ao local para prestar socorro. No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, o óbito do motociclista foi confirmado no local da tragédia.

As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas que levaram a esse trágico acidente, incluindo possíveis fatores que contribuíram para a colisão.

📷: JH Notícias

 

📷: JH Notícias

 

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias