Search
Close this search box.
Publicidade

Tragédia em Rondônia: Criança de sete anos é atingida por tiro de espingarda

O incidente ocorreu no final da tarde de sábado (2), em um sítio localizado na Linha 54, a cerca de 15 km de Alvorada do Oeste.
Publicidade

 Uma tragédia terrível abalou a comunidade de Alvorada do Oeste, em Rondônia, quando uma criança de apenas sete anos perdeu a vida após ser atingida por um tiro de espingarda no tórax. O incidente ocorreu no final da tarde de sábado (2), em um sítio localizado na Linha 54, a cerca de 15 km de Alvorada do Oeste.

De acordo com informações disponíveis, dois jovens envolvidos na tragédia, cujas identidades não foram reveladas, estavam em uma prática de disparos contra uma árvore. Foi neste momento trágico que uma criança, inadvertidamente, atravessou o caminho dos jovens, sofrendo o impacto de um tiro proveniente de uma espingarda calibre 22 na região do tórax.

Publicidade

Diante da situação desesperadora, tanto os jovens quanto os familiares da vítima prestaram socorro imediato, encaminhando-a com urgência ao Hospital Municipal de Alvorada. No entanto, lamentavelmente, a criança chegou ao hospital sem vida.

Os jovens envolvidos no incidente poderão enfrentar diversas acusações legais, incluindo porte ilegal de armas, além da possibilidade de responderem por homicídio culposo, uma vez que não houvesse intenção de causar a morte da vítima. Esta triste ocorrência serve como um lembrete angustiante dos perigos associados ao uso impróprio de armas de fogo e à importância de medidas de segurança rigorosas em seu relacionado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias