Search
Close this search box.
Publicidade

TRAGÉDIA – Família é brutalmente assassinada dentro de residência, em RO

O filho dos idosos era usuário de drogas, e o assassino teria discutido com ele anteriormente devido a um suposto furto
Publicidade

Na madrugada deste domingo (19), um terrível episódio de violência chocou a região do 5º Bec, distrito de Machadinho do Oeste, em Rondônia, com um triplo homicídio ocorrido na RO-133.

Segundo informações apuradas pelo jornal, após uma desavença na noite anterior (18), o acusado teria retornado à residência e, armado com uma faca, perpetrado um brutal assassinato que vitimou um casal e o filho deles.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (19) e realizou buscas intensivas na tentativa de capturar o autor do crime. No entanto, até o momento, o assassino permanece foragido.

As vítimas foram identificadas como Cesarino Ribeiro, 75 anos, a esposa Lenita Barbosa Ribeiro, 67 anos, e o filho do casal, Rondon Roberto Ribeiro, de 41 anos.

Segundo relatos, o filho dos idosos era usuário de drogas, e o assassino teria discutido com ele anteriormente devido a um suposto furto.

O caso representa mais uma trágica ocorrência que destaca a urgência de medidas para combater a violência e proteger a segurança da comunidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias