Search
Close this search box.
Publicidade

Tragédia na BR-429: Policial civil perde a vida em capotamento

O trágico acidente resultou na morte do policial Willian Vieira de Menezes no local do ocorrido.
Publicidade

Em uma trágica ocorrência na noite de sábado (9), um policial civil perdeu a vida e outro ficou ferido em um acidente na BR-429, nas proximidades de um parque de exposições na região de Seringueiras. A vítima fatal foi identificada como Willian Vieira de Menezes, membro da delegacia de São Miguel do Guaporé.

Conforme informações preliminares, os dois policiais, acompanhados de uma mulher, estavam retornando de uma jornada de pesca a bordo de um veículo Fiat/Pálio. Ao enfrentarem uma curva na estrada, o motorista, o policial Vagner Estevão, foi surpreendido por outro veículo, levando à perda de controle do carro e subsequente capotamento.

Publicidade

O trágico acidente resultou na morte do policial Willian Vieira de Menezes no local do ocorrido. A mulher a bordo sofreu lesões e foi prontamente encaminhada ao hospital municipal de Seringueiras para receber tratamento médico. Felizmente, Vagner escapou com ferimentos não graves.

Essa triste notícia destaca a importância de dirigir com cautela e atenção nas estradas, lembrando a todos sobre os perigos que podem surgir a qualquer momento, mesmo para aqueles que dedicam suas vidas à proteção da comunidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias