Notícias de Política

ÊNIO PINHEIRO – Deputado Jesuíno vai convocar audiência para resolver problema de iluminação

Postado em 20/03/2018 às 15h59min


ÊNIO PINHEIRO – Deputado Jesuíno vai convocar audiência para resolver problema de iluminação

Preocupado com as precárias condições de iluminação do complexo penitenciário Ênio Pinheiro em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), vai oficializar a Secretaria de Justiça (SEJUS), e convocar para uma audiência de Instrução Legislativa na ALE-RO, a fim de debater e resolver a situação na unidade que perdura há vários meses.

Denúncias com imagens confirmam que a parte externa do completo, onde os militares cumprem serviços estão totalmente às escuras, deixando os trabalhadores expostos a diferentes riscos. O caso já havia sido denunciado pelo parlamentar há pelo menos dois anos, porém nada foi resolvido.

Jesuíno pede que o governo, através da Sejus e outros órgãos competentes busquem uma solução do problema, para dar ao servidor a devida segurança durante a execução do trabalho, sem que haja nenhum dano à integridade física.

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Jesuíno aprovou em reunião nesta terça-feira (20), o chamamento do secretário da SEJUS e demais órgãos, para estarem na comissão da próxima terça (27),a partir das 8h e 30 minutos no Plenarinho da ALE, onde vão debater e resolver de forma imediata o assunto.

Fonte: Assessoria