Search
Close this search box.
Publicidade

ABONO NATALINO – Jesuíno dá parecer favorável e garante benefício a servidores – VÍDEO

ABONO NATALINO - Jesuíno dá parecer favorável e garante benefício a servidores - VÍDEO
Publicidade

Durante sessão extraordinária na noite desta terça-feira (12), o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) fez a relatoria do projeto de autoria da Mesa Diretora, que trata sobre o abono natalino excepcional, concedendo o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para todos os servidores da Assembleia Legislativa. Incluem-se todos os servidores do quadro, efetivo, servidos agregados e ainda, os policiais militares que são servidos para trabalhar na ALE/RO.

O parlamentar comentou sobre a importância deste abono para os servidores, que já tem o salário comprometido e agora poderão contar com um dinheiro extra para passar a festividade com mais tranquilidade. “Os funcionários da Assembleia Legislativa fazem por onde merecer este abono” relatou Boabaid.

Publicidade

O deputado comentou ainda sobre os boatos que circulavam pelos corredores da Casa de Leis, informando que ele daria parecer contrário, o que impediria o recebimento do abono pelos servidores. “Em momento algum falei que iria votar contra este projeto. Jamais irei votar contra servidor” disse.

Finalizando, Jesuíno Boabaid sobre o que se declara contrário. “O que sempre disse e continuarei a dizer, é que sou contra aos recessos e férias estendidas que nós, parlamentares, temos direito. Pra mim as férias deveriam ser de no máximo 30 dias” concluiu o deputado.

Publicidade
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade