Search
Close this search box.
Publicidade

ACABOU O AMOR? – Retorno de Hildon ao PSDB é dado como certo após “racha” com o governo

Os indicados de Chaves já estariam sendo exonerados do Governo
Publicidade

A forte aliança entre o governador de Rondônia, Marcos Rocha (UB) e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (UB) chegou ao fim, ao menos é essa a informação repassada por uma fonte ligada ao jornal JH Notícias.

O principal motivo do fim dessa aliança seria as articulações inviáveis entre os dois grupos políticos visando o próximo pleito majoritário ao Governo de Rondônia. As informações dão conta de que os indicados de Chaves para cargos dentro do Executivo Estadual já estariam sendo exonerados.

Publicidade

Recentemente filiado ao União Brasil, Hildon Chaves já estaria inclusive tratando do seu retorno ao PSDB, fato que colocaria o ponto final na parceria.

Um dos motivos seria a blindagem do governador, que não estaria atendendo as demandas apresentadas pelo prefeito, que já deixou claro a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2026.

Esse não é o único “racha” entre Rocha e aliados políticos durante o pleito do ano passado. Outro nome que estaria decepcionado com a falta de acesso ao Governo é o do ex-deputado Léo Moraes, que havia sido fortemente cogitado para assumir o DETRAN/RO, mas que até o momento não conseguiu entrar em acerto com o governador.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias