Search
Close this search box.

Adelino Follador participa da entrega de equipamentos agrícolas na Asprordes

Na tarde de sábado (26) o deputado Adelino Follador (DEM), acompanhado do vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), participou da cerimônia de entrega de implementos agrícolas, adquiridos, através de recursos de emenda do parlamentar, para a Associação dos Produtores Rurais Desportistas Esperança (Asprordes), na Linha C-70 da BR 421, em Ariquemes.

Os agricultores agora contam com uma plantadeira de quatro linhas e um triturador forrageiro, que vão auxiliar nos trabalhos do campo e melhorar a produtividade da comunidade.

“Parabéns ao presidente da associação e a todos os agricultores por esta conquista, pois sabemos o quanto estes equipamentos vão facilitar os trabalhos e aumentar a produtividade de todos vocês”, argumentou o deputado.

A agricultura familiar tem uma importância gigantesca na nossa economia e é de onde vem mais de 70% dos alimentos consumidos na cidade, “por isso, continuaremos apoiando, com todas as forças, a agricultura familiar, especialmente, através das Associações Rurais”, disse Adelino.

O presidente da Asprordes, Rubens Jardim, agradeceu o parlamentar, destacando a importância dos equipamentos para os produtores associados, parabenizou-o pela reeleição e pediu que o deputado continuasse apoiando a associação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias