Search
Close this search box.

Jorge e Mateus, Daniel e outras quatro atrações são anunciadas na Expoari 2019 em Ariquemes, RO

A dupla Jorge e Mates, o sertanejo Daniel e os ritmos remixados de Dennis Dj foram anunciados como parte da programação da Exposição Agropecuária de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O anúncio dos shows da Expoari, como a feira é conhecida, foi realizado no último sábado (26) pela diretoria da Associação dos Pecuaristas (APA) do município.

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias do estado, a Expoari acontece tradicionalmente no fim de julho de cada ano. Em 2019, a festa vai de 20 até 28 de julho.

A primeira noite da 36ª edição da festa terá atração dupla, com a apresentação do sertanejo Gustavo Mioto, seguido de Dennis DJ.

No dia 23 de julho se apresentam no palco da exposição a dupla George Henrique e Rodrigo. Na noite do dia 25 de julho, a atração musical fica por conta do cantor Daniel.

No dia 26 de julho, o ritmo sertanejo será evidenciado no Parque de Exposição com o show da dupla Israel e Rodolffo e a dupla Jorge e Mateus têm show marcada para o segundo sábado da Expoari, no dia 27 de julho.

Durante o anúncio, o presidente da APA, Antônio Henrique Duran analisou que as atrações da Expoari 2019 satisfará todos os visitantes da feira.

“Anunciamos uma grade de shows com opção para todos os públicos, pois entendemos que a Expoari é um evento que atrai pessoas de todos os municípios de Rondônia e até de outros estados”

A cidade de Ariquemes já começa a respirar o clima de Expoari, uma semana antes da abertura oficial da festa, no dia 13 de julho, quando acontece a tradicional cavalgada pelas avenidas do município até o Parque de Exposições.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias