Search
Close this search box.
Publicidade

Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal

Segundo o munícipe Emilson Brasil “ver o desenvolvimento da ação traz esperança de que política ainda tem jeito”
Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal
Publicidade

Realizada na Rua 13 de Setembro no bairro Areal, o projeto social Rua da Alegria, iniciativa do Professor Aleks Palitot, comemorou neste domingo (01) a ação Páscoa Solidária, levando lazer e diversão para comunidade da região central da capital onde mais de 200 munícipes foram recebidos.

Brincadeiras, lanches, pipoca, refrigerante, distribuição de doce e chocolates para as crianças além do atendimento da equipe de assessoria de bairro do Professor Aleks Palitot que realizaram diversos pedidos de providência para melhoria dos espaços públicos da comunidade.

Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal

Publicidade

Foram peticionados ao Executivo Municipal a limpeza, iluminação, asfaltamento de vielas e ruas, operação tapa-buraco e melhorias nas unidades educacional e de saúde do bairro gerando um quantitativo de mais de 100 pedidos.

Procedência

Nascido entre o bairro Areal e a Baixa União, o Professor Aleks Palitot promoveu durante o ano de 2017 um efetivo trabalho na região e em 2018 o trabalho continua. Todo um esforço voltado para a melhoria das condições de vida na comunidade.

Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal

Publicidade

“Tivemos o Natal Solidário no ano passado e agora realizamos a Festa da Páscoa, uma solicitação que partiu dos próprios moradores, onde além de toda a estrutura da Rua da Alegria tivemos também a ação do Gabinete Itinerante com a realização de vários pedidos de providência para essa área”, explica o vereador.

“É um retorno que damos à sociedade, mostrando não apenas a solução quanto fiscal escolhido como representante da população, mas também trabalhando o social com essa atividade recreativa destinada as crianças”, relata Palitot.

Comunidade

De acordo com Adriano Maio Nogueira, o Bébé como é popularmente conhecido uma das lideranças do Areal, “nosso bairro embora culturalmente seja rica devido as várias atividades que abriga, carece de lideranças que estejam engajadas com o social. As iniciativas que acontecem são feitas por morados que metem a cara”.

Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal

“Eu gosto de realizar estas ações sempre estive engajado, reúno a comunidade, os moradores, comerciantes e empresários e a gente consegue fazer a brincadeira. Esse é o sétimo ano que fazemos essa brincadeira e felizmente pudemos contar com o apoio do Professor Aleks Palitot que resolveu comprar a nossa ideia e estamos bem felizes com essa parceria”, afirma Bébé.

Para Bébé a maior dificuldade na realização dos eventos é conseguir angariar recurso, pois em muitos casos ao procurar um possível financiador ele não tem referência, e quando topa é pela confiança. “A crise é grande hoje e as pessoas não confiam mais, principalmente quando é um político, as pessoas já se armam pensando que está querendo alguma coisa e esta não é nossa ideia”, conta.

“Gostei muito da parceria com o Professor Aleks Palitot, a estrutura disponibilizada é muito boa e esperamos poder fechar mais parcerias para eventos no decorrer do ano como o nosso Natal Solidário”, afirma Bébé.

Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal

Ednelma Menezes, mãe de cinco pequenos e moradora do bairro, ela conta que não conhecia o trabalho do Professor Aleks Palitot, mas parabeniza a iniciativa. “Tudo aqui está ótimo, é uma oportunidade das crianças do bairro e do entorno de se divertirem já que quase não há atividades como esta por aqui”, garante. Opinião compartilhada também por seu companheiro Emilson Brasil.

Fonte: Assessoria

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade