Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal

DER informou ao deputado que obras na RO 005 serão iniciadas em 15 dias…

Política - sexta-feira, 30/06/2017 às 15h15min
Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da Penal

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens, (DER), Ezequiel Neiva, confirmou na terça-feira (27) ao deputado Anderson do Singeperon (PV) e representantes de associações de produtores e agricultores da região de Cujubim e Terra Santa que as obras de asfaltamento da RO 005, Estrada da Penal, terão início em 15 dias.

Na reunião, Neiva explicou que a tramitação da licitação está em fase final, aguardando somente o julgamento de recurso de uma das nove empresas concorrentes.

O deputado disse ter ficado satisfeito com a notícia e ressalta que vem acompanhando desde o início de seu mandato, em janeiro deste ano, a situação da estrada.

“É uma importante via de escoamento da produção agrícola e de acesso ao complexo prisional de Porto Velho”, destacou.

O diretor do DER assegurou, ainda, que manterá o carro pipa atuando na região até o início dos serviços, em atendimento ao pleito feito pelo deputado Anderson.

“Além dos moradores e usuários, a nuvem de poeira tem prejudicado a rotina dos presídios, servidores e população carcerária, obrigados a conviverem com a situação”, frisou o parlamentar.

Anderson do Singeperon destaca asfaltamento da Estrada da PenalPara o representante da comunidade de Cujubim Grande, Francisco Moura, conhecido por Cabo Moura, o início dos serviços de asfaltamento representa uma vitória para a comunidade.

“Com o apoio do deputado Anderson do Singeperon, esse processo vem caminhando para o seu fim, o que irá beneficiar diversas famílias e produtores rurais do Cujubim e região”, declarou.

Também esteve presente a presidente da Associação dos Agricultores Chacareiros Hortifrutigranjeiros da Comunidade Terra Santa (Assgricts), Lenir Barbosa.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria. Foto: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email