Search
Close this search box.
Publicidade

Anderson parabeniza atitude de agentes penitenciários que em meio a crise no sistema evitaram fuga em massa no Urso Branco

Publicidade

O deputado Anderson Pereira (Pros), vem a público parabenizar a grande atitude de uma equipe de agentes penitenciários de Rondônia, que terça-feira (20), evitou fuga em massa no presídio José Mário Alves da Silva o popular Urso Branco, localizado em Porto Velho.

Os agentes durante serviço localizaram dois buracos em celas distintas, que seriam utilizados para os presos se fugirem.

Publicidade

Anderson Pereira destaca a nobre atitude dos colegas de profissão, que em meio à crise que o sistema carcerário atravessa com baixos salários, carga horaria onerosa e exaustiva, não se eximem de cumprir suas funções, de evitar que a sociedade seja vítima de ações criminosas.

O parlamentar define como de grande valor esse tipo de atitude, pois mostra que o sistema penitenciário mesmo defasado está sempre a cumprir com a missão de defesa a sociedade, e que a categoria precisa de uma atenção maior, sensibilidade por parte do executivo em resolver o problema que vem causando grande desconforto aos servidores.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias