Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

Após cobranças do deputado Anderson, obra de construção de ginásio será entregue em até 15 dias

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Na última quinta-feira (21), o deputado Anderson Pereira (Pros), durante reunião na Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), cobrou do responsável pela pasta, Suamy Lacerda a entrega da obra de construção de uma quadra poliesportiva na Escola Bandeirantes, localizada no distrito de Nova Califórnia, região da Ponta do Abunã.

O parlamentar esteve na região e ouviu o clamor dos moradores e pais de alunos, sobre a obra que, apesar de estar próxima de ser finalizada, foi abandonada pela empresa responsável há cerca de três anos.

De acordo com o deputado, a sociedade não aguenta mais tantas obras paradas, os famosos “elefantes brancos”, que apenas resultam em gastos, verba mal investida. “Essa quadra com a obra finalizada e inaugurada vai atender à necessidade dos moradores da localidade, que vão poder utilizá-la para eventos culturais, sociais e práticas esportivas”, destacou Anderson.

Interessado em dar uma resposta positiva, tanto para o parlamentar como para a sociedade, Suamy acionou o engenheiro do órgão, Ronaldo Gonçalves e em breve levantamento descobriu que a obra está parada por conta de processos judiciais, uma vez que não cumpriu com acordos feitos juntos ao Executivo.

Suamy garantiu que os serviços de conclusão da obra vão ser retomados o mais breve possível e a quadra será entregue em até 15 dias. “A população, os alunos e os professores não podem sofrer por conta de ações judiciais. Vamos resolver, deixar a ação por conta do judiciário e os alunos receberão o centro esportivo que é de direito”, disse o secretário.

O secretário ainda reforçou, que outras obras da mesma natureza, que também estão paradas vão ser inauguradas, sendo elas na cidade de Guajará Mirim e Nova Mamoré.

Anderson agradeceu a atenção e eficiência dada por parte do secretário e equipe, se colocando à disposição para ajudar no que for preciso.

Texto: Luiz Júnior

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: