Search
Close this search box.
Publicidade

Assinado convênio para a liberação de caminhão para Governador Jorge Teixeira

Assinado convênio para a liberação de caminhão para Governador Jorge Teixeira
Publicidade

O convênio para a liberação dos recursos para a compra de um caminhão com câmara fria, para atender a agroindústria da Associação dos Produtores Rurais do Rio Alto (Asprura), em Governador Jorge Teixeira, foi assinado nesta terça-feira (29), em Porto Velho, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa.

O presidente da Casa, Maurão de Carvalho (PMDB), assinou a liberação da emenda de sua autoria, de R$ 130 mil, junto com o prefeito João Paciência (PDT), o secretário de Agricultura do município, Irani Ribeiro, autor do pedido do veículo quando ainda era vereador, e o presidente da Asprura, Edmilson Rosa.

Publicidade

“Serão aproximadamente 25 famílias diretamente beneficiadas. O caminhão vai poder transportar os produtos, com as melhores condições, permitindo comercializar em Governador Jorge Teixeira e nas demais cidades”, disse Maurão.

A Asprura se localiza na linha 655, região com grande produção de leite, onde funciona uma agroindústria com a produção de leite pasteurizado, que é revendido para as escolas municipais, além de iogurte.

“Vai facilitar o nosso trabalho e garantir que possamos comercializar os produtos com qualidade e eficiência, representando mais mercados e mais lucros para os associados”, destacou Edmilson Rosa.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias