Search
Close this search box.

ATAQUE – Deputado Ezequiel Júnior é alvo de Fake News no interior do estado

O deputado ainda não se manifestou se irá levar o caso à polícia.

O deputado estadual Ezequiel Júnior (PRB) comunicou em sua rede social ter sido vítima de um ataque promovido através de uma “Fake News” veiculada na região de Machadinho do Oeste, região onde o parlamentar é bastante conhecido por desenvolver atividades sociais e ter trabalhado como radialista.

A nota apontada como mentirosa por Ezequiel, afirmava que dois homens haviam sido presos acusados de estarem utilizarem maquinário público para realizar serviços privados à seu mando, e que ele havia contratado advogado para soltar os supostos suspeitos.

Amigos a verdade sempre prevalecerá, obrigado aos que confiam em nossa palavra e não se deixam levam por inverdades”, disse Ezequiel em sua rede social. Assessores do deputado afirmaram que ações criminosas como essa já são esperadas em decorrência da força política que ele vem conquistando nos últimos anos. 

Analistas políticos e autoridades públicas já alertaram sobre a possibilidade do “Fake News” acabar intervindo no processo eleitoral em 2018, um termo chegou a ser assinado entre a Justiça Eleitoral e partidos se comprometendo a combater essa pratica delituosa. O deputado ainda não se manifestou se irá levar o caso à polícia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias