Siga nossas redes sociais

Sábado, 27/11/2021

JH Notícias

Política

ATÉ QUANDO? – Em discurso sem nexo, Geraldo da Rondônia dá show de desconserto na tribuna da ALE/RO

O deputado falou sobre a fortuna do senador Acir Gurgacz (PDT)

WhatsApp

A sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO desta última terça-feira (9) foi marcada logo de início pelo desconcertante, desencontrado e confuso discurso na tribuna do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC).

Utilizando a tribuna da Casa de Leis de Rondônia o deputado falou sobre a fortuna do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), um político ao qual “dinheiro não é problema”, isso de acordo com a própria fala de Geraldo.

Com um olhar atordoado e atropelo de palavras, o deputado seguiu seu espetáculo de vexame ao povo e ao parlamento falando sobre o seu encontro com a bancada federal em Rondônia em viajem feita por ele à Brasília (DF), onde pediu a instalação do curso de medicina na cidade de Ariquemes, uma boa pauta, porém sem eco devido à falta de credibilidade conquistada por Geraldo da Rondônia por conta de escândalos de agressão, abuso de poder e sonegação fiscal.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Já aos pedidos de “para concluir deputado” do presidente da sessão plenária, Jean Oliveira (MDB), o deputado Geraldo da Rondônia muda repentinamente de tema e começa a rasgar elogios à Polícia Militar do Minas Gerais, deixando claro que considera os PM’s de Rondônia piores que os mineiros.

Mulher para efetivação

A partir desse momento Geraldo mostra descontrole, defende ao esquartejamento de bandidos a mando o seu primeiro suplente, o PM rondoniense Jesuíno Boabaid, “passar talquinho na bundinha deles”.

Não cansado do discurso sem pé e muito menos cabeça, Geraldo da Rondônia fala que tem dívidas financeiras a acertar, “nem que eu deixe pagar umas contas, porque tem umas conta para mim pagar mesmo”, disse ele, mas mesmo assim, irá trazer com dinheiro do próprio bolso o comandante da PM de Minas Gerais para homenagear uma policial mineira, numa clara demonstração de total ausência de nexo do que diz.

O mineiro Geraldo da Rondônia, é condenado em última instância por crime de sonegação fiscal, já teve seus direitos políticos cassados e declaração trânsito e julgado publicado, porém segue no cargo.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

1 Comentário

1 Comentário

  1. MARLENE MENDONCA OLIVEIRA

    10 de novembro de 2021 at 15:33

    Os absurdos de Brasília se estendem até Rondônia, como um Sr. Com esse currículo, representa um povo.Porque já não foi suspenso definitivamente? E uma vergonha continuar mantendo pessoas sem um mínimo de caráter e honestidade na casa do povo.Assim se pode concluir quem está o apoiando e o porque? So pra lembrar, Brasil acordou os desonestos vão cair nas próximas eleições. Chega de manter a corja unida com favores e favorecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: