Search
Close this search box.
Publicidade

Através de esforços do deputado Léo Moraes, Polícia Civil será beneficiada

Parlamentar se reuniu com presidente do Iperon e representantes da Polícia Civil...
Através de esforços do deputado Léo Moraes, Polícia Civil será beneficiada
Publicidade

O deputado Léo Moraes (PTB) recebeu em seu gabinete o procurador do Estado, Roger Nascimento, a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon), Maria Rejane Vieira e representantes da Polícia Civil, para tratar sobre os efeitos práticos da lei que aborda os aspectos previdenciários dos servidores.

O deputado Léo Moraes tomou iniciativa de promover uma reunião para saber de que forma essa Lei seria implementada no que se refere aos seus aspectos previdenciários.

Publicidade

“Trouxe o parecer em mãos para prestar informações necessárias a categoria, para que esses profissionais possam efetivamente se aposentarem e ter os direitos assegurados”, explicou o promotor Roger.

A partir de janeiro de 2018, todo servidor terá no contracheque o valor de periculosidade, na quantidade de verba remuneratória, incluindo os que já se aposentaram. Além disso, foi garantido o reconhecimento de irredutibilidade de vencimento dos servidores ativos e inativos.

O parlamentar salientou que desde o início do mandato tem se empenhado para que os servidores sejam valorizados. “Ficamos felizes com o parecer onde esclarece os reais efeitos dessa lei, que beneficiam todos da categoria. Ainda temos muito para fazer, não só pela Polícia Civil, como outros profissionais que precisam ser assistidos pelo poder público e ter seus benefícios garantidos”, concluiu Léo Moraes.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria. Foto: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias