Search
Close this search box.

ATUAÇÃO: Atividades empenhadas pelo vereador Aleks Palitot durante o mês de Abril/2018

1 de Abril – Aleks Palitot promove Páscoa Solidária no Areal

2 de Abril – Sessão Ordinária Câmara Municipal

3 de Abril – Em reunião na SEMED, acompanhado do Promotor Marcelo Oliveira, do Secretário Municipal de Educação, staf da SEMED, SEMUSA e SEDUC verificando a possibilidade de criar um programa em conjunto que visa prestar apoio para crianças das escolas municipais que possuem dificuldade visual e auditiva.

3 de Abril – Recebendo o músico Silvinho, que também é professor, para fechar um apoio cultural no seu novo disco, A Portovelheira.

3 de Abril – Reunião com a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Glaucia Negreiros e a Professora Dulce para dialogar e debater sobre a Primeira Avaliação do Plano Municipal de Educação e a Conferência Municipal de Educação.

3 de Abril – Recebendo no gabinete os acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia onde na oportunidade realizei uma doação de equipamentos esportivos para a atlética do curso.

3 de Abril – Audiência Pública Câmara Municipal.

4 de Abril – Discutir o Plano Diretor do município de Porto Velho e o Código de Postura da cidade foram as pautas da reunião realizada nesta tarde na Câmara Municipal, que contou com a presença da Procuradora do Ministério Público Federal, Dra Gisele Dias e da Promotora de Justiça do MPE/RO, Dra Flavia Barbosa.

5 de Abril – Escola municipal recebe assessores do Professor Aleks Palitot.

5 de Abril – Reunião na SEMDESTUR com o Secretário Júlio Cesar, com o diretor do SINE Éric Melo e a equipe da secretaria, para conversar sobre os cursos profissionalizantes que serão ofertados para a população de forma gratuita no segundo semestre de 2018.

6 de Abril – Entrega do óculos ao jovem Caleb.

9 de Abril – Evento que debate os impactos socioambientais e de direitos humanos provocados pelas grandes obras no Rio Madeira e os reflexos da enchente de 2014.

9 de Abril – A Comissão de Educação da Câmara com a participação de alguns parlamentares reúne-se com representantes do SINTERO para debater soluções acerca das greves dos servidores da educação do município.

10 de Abril – Professor Aleks Palitot realizou na manhã desta terça-feira a doação de uma TV para a Escola Khrys Dámaris, que será sorteada e com o dinheiro da arrecadação das rifas a Escola realizará algumas benfeitorias básicas na instituição.

10 de Abril – Reunião no Ministério Público Federal desta manhã terça-feira, 10, acompanhado do vereador Marcio Oliveira e da Procuradora da República Gisele Dias sobre a temática de proteção dos animais abandonados no município de Porto Velho.

10 de Abril – Doação para a quadrilha Mocidade Junina, campeã da Flor do Maracujá em 2017, que será sorteada através de rifas e o dinheiro arrecadado será investido para a compra de material na apresentação da quadrilha este ano.

MAIO AMARELO – Mês em defesa dos animais.

11 de Abril – Professor Aleks Palitot se reuniu na manhã desta quarta-feira, 11, com o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, a secretaria Marcia Luna, a equipe técnica do IBGE e os moradores de União Bandeirantes verificando a possibilidade de transformar as comunidades de Rio Pardo e União Bandeirantes em Distritos. Em busca de uma solução definitiva.

13 de Abril – Palestra em Guajará-Mirim.

16 de Abril – Visita no Centro de Zoonozes vim verificar a pedido de várias ONGs e socorristas o funcionamento da instituição e suas demandas.

16 de Abril – Quarta oitiva do caso da aquisição de 15 mil sacas de cal pela Semusb.

17 de Abril – Recebi em meu gabinete Wala Denoci Costa, presidente da Federação de Ciclismo de Rondônia (Fecro), com quem conversei sobre a possibilidade da criação de uma prova de ciclismo/mountain bike que conste no calendário oficial do município.

17 de Abril – Reunião na Câmara Municipal com o Conselho Estadual e Municipal de Saúde debatendo sobre as problemáticas nas unidades de saúde do município de Porto Velho em busca de soluções.

17 de Abril – Quinta oitiva do caso da aquisição de 15 mil sacos de cal pela Semusb. Seguimos fiscalizando e buscando respostas.

21 de Abril – Lançamento do Portal do Rio Madeira no Porto Velho Shopping.

21 de Abril – Reunião com lideranças do bairro Castanheira verificando as condições e melhorias a serem aplicadas para a comunidade.

21 de Abril – Aulão Pré-ENEM no Teatro Banzeiros

23 de Abril –  Aleks Palitot recebe na tarde desta segunda-feira, 23, o casal Ismael Braga e Stela Guerra, que veio solicitar informações a respeito dos projetos de autoria do parlamentar.

24 de Abril – Ouvindo os servidores da saúde, sindicalistas, enfermeiros e médicos do quadro Municipal para buscar informações a respeito da iniciativa do poder executivo municipal em privatizar o serviço de saúde pública na capital.

25 de Abril – Recebendo o senhor Alex Cunha – Gerente da confederação brasileira de triatlo e da inove eventos esportivos para tratar das ações de esporte da capital em especial ao triatlo.

25 de Abril – Quinta oitiva do caso do Cal da SEMUSB.

26 de Abril – Audiência Pública na Câmara Municipal de Porto Velho que discutiu com a comunidade acerca do gerenciamento do serviço de saúde pública do Município de Porto Velho, por Organizações Sociais (Particulares).

LEIA: Aleks Palitot fala sobre OSS em audiência pública

28 de Abril – Solenidade em comemoração ao Dia Municipal do Ferroviário.

LEIA: Aleks Palitot participa do Dia do Ferroviário

30 de Abril – Reunião na SEDUC com a coordenadora do Programa Saúde na Escola, buscado informações do projeto, o qual solicitamos apoio junto ao MPE/RO para atendimento dos alunos da rede municipal.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias