Search
Close this search box.

Auxílio alimentação continua criando polêmica na ALE/RO

A resolução que substitua a verba idenizatoria dos deputados estaduais rondonienses de R$ 9,5 mil para R$ 6 mil, continua causando polêmica e promovendo maus entendidos dentro da comunidade. Dessa vez, o Departamento de Comunicação do legislativo precisou divulgar uma nota amenizando o clima entre o deputado Geraldo da Rondônia e a imprensa estadual.

Nesta última quarta-feira (23) o deputado afirmou em sessão plenária que houve um grande mau entendido propagado pela imprensa estadual em relação ao projeto e que devido à essa repercussão negativa o parlamento de Rondônia acabou se tornando o único do país sem esse auxílio.

Porém, uma matéria repercutida pela comunicação da ALE/RO acabou gerando outro mal entendido, no texto foi afirmado que o deputado Geraldo da Rondônia havia chamado parte de imprensa de irresponsável. Para se justificar, foi emitida uma nota pública pedindo desculpas ao parlamentar.

Confira nota:

A Assembleia Legislativa, através do seu Departamento de Comunicação (Decom), esclarece aos veículos de comunicação de Rondônia, que o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), em seu pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), em momento algum chamou a imprensa de irresponsável, como informou a matéria distribuída por este departamento.
O parlamentar por várias vezes frisou em seu discurso ter ocorrido um mal-entendido em relação à aprovação do Auxílio Alimentação.

O parlamentar por várias vezes frisou em seu discurso ter ocorrido um mal-entendido em relação à aprovação do Auxílio Alimentação.

Ele disse, também, que, devido à repercussão negativa ocorrida, os parlamentares resolveram revogar o Projeto de Resolução, se transformando no único parlamento estadual a não ter auxílio alimentação aos seus pares.

A direção do Decom pede desculpas ao deputado Geraldo da Rondônia pelo ocorrido.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias