Siga

Mais em Política

Empresa diz que Ponte de Abunã deverá ser entregue até final de 2018

Política

Empresa diz que Ponte de Abunã deverá ser entregue até final de 2018

              

As obras de construção da ponte sobre o rio Madeira, no distrito de Abunã, em Porto Velho, interligando Rondônia e Acre via BR 364, deverão ser concluídas até o final de 2018. A informação é dos representantes da empresa que executa os serviços, Caio Pedro Fischer e Cleyder Bondan Razzini, durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB)

Com 1.084 metros de extensão, a ponte está com cerca de 60% das obras concluídas, ao custo de R$ 128 milhões. Os serviços começaram no final de 2014.

“É uma obra muito importante para Rondônia e, principalmente para o vizinho Acre, que não mais dependerá de uma balsa para a travessia do rio Madeira. Nesta época, por exemplo, cruzar o rio está muito demorado e prejudicando aos motoristas”, explicou Maurão.

Caio Fischer disse que a empresa está trabalhando em dois turnos, aproveitando essa época de seca. “Estamos num ritmo intenso de trabalho, já que o rio diminuiu com a estiagem. Nossa meta é entregarmos a obra pronta, com as cabeceiras dos dois lados feitas”, completou.

Fonte: ALE/RO

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Churrascaria à Quilo Bicho Boi

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Liberdade Pesca e Náutica

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Advertisement