Search
Close this search box.

BAIRRO NACIONAL – Vereadora Ada Dantas consegue mutirão de limpeza

Para atender as constantes denúncias por parte dos moradores do Bairro Nacional, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) encaminhou oficio juntamente ao subsecretario, Wellen Prestes, da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), para tomar as providências cabíveis em relação ao mutirão de limpeza no Bairro.

De acordo com os moradores, nunca se viu tanto entulho, sujeira espalhados por todos os lados, os moradores também reclamam de animais peçonhentos, como cobras e ratos que se aglomeram em meio a tanto lixo espalhados em terrenos baldios.

Agradecimento

Em seu pleito a vereadora Ada Dantas agradeceu o prefeito Hildon Chaves como também o subsecretario Wellen Prestes pelo mutirão de limpeza realizado no dia 25/05/17. Os moradores também ficam agraciados, pois, por muito tempo os moradores daquela localidade estavam esquecidos por parte das autoridades públicas.

“Que a gente sempre possa fazer e trazer benefícios para a população, a nossa parte estamos fazendo, que é de cobrar e fiscalizar o trabalho que precisa ser feito em muitos Bairros de Porto Velho”, concluiu Ada Dantas.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias