A Ação Social Rua da Alegria promovida pelo Professor Aleks Palitot foi realizada na tarde deste sábado (24), na praça do Bairro Tucumanzal. O projeto que atendeu cerca de 150 crianças carentes visa levar lazer e entretenimento para pais e crianças das comunidades atendidas.
Segundo o Professor Aleks Palitot, “as ações realizadas são de cunho recreativo beneficiando principalmente as crianças que possuem poucos espaços e políticas públicas para atender a demanda de lazer, que envolve saúde e ao mesmo tempo sejam atividades de desenvolvimento cognitivo e corporal”.
“Temos realizado esses eventos com essa perspectiva e também exigido do poder público melhorias para atender essa demanda de maneira definitiva”, afirmou o Professor Aleks Palitot.
Paralela as ações de lazer, é promovido pelo vereador um grande mutirão onde sua equipe fiscaliza as necessidades coletivas que podem ser sanadas pelo poder público. Iluminação, limpeza, sinalização e operação tapa-buracos são alguns dos serviços solicitados pelas equipes através de Pedidos de Providência para as localidades que recebem o projeto.

Eleitora do Professor Aleks Palitot, Mara afirma, “é muito bom o trabalho do vereador, que ele continue assim”. Opinião compartilhada com o Pastor da Igreja Batista Vida Plena, Maicow Assis, no Conjunto Mamoré, bairro Castanheira.

Fonte: Assessoria






















