Search
Close this search box.
Publicidade

Bairros Nova Esperança e Costa e Silva vão receber limpeza e cascalhamento por indicação de deputado Anderson Pereira

Publicidade

Atendendo o clamor de moradores de diferentes bairros de Porto Velho, que tem suas vias em péssimas condições de tráfego, o deputado Anderson Pereira (Pros), encaminhou o oficio de nº 710\2019 a Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SUOP), indicando melhorias para os bairros Nova Esperança e Costa e Silva, ambos na zona Norte da capital.

Nos dois bairros são várias ruas que apresentam grande quantidade de buracos e entulhos nos meios fios, que propiciam acidentes, colisões e danos materiais com sérios prejuízos.

Em resposta, a secretaria comunicou que na próxima semana vai iniciar a obra de limpeza e cascalhamento, para garantir o direito de ir e vir da população. Foi comunicado também, que é aguardada a chegada de uma máquina trator, vinda do distrito de Nova Califórnia, Ponta do Abunã, que será usada nos serviços.

Publicidade

Anderson Pereira agradeceu a eficiência no atendimento e prometeu que vai acompanhar o inicio e conclusão do serviço, para dar uma resposta ao principal interessado, a população.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade