Publicidade

A deputada estadual Ieda Chaves (UB) está se mobilizando para criar a bancada feminina dentro do parlamento rondoniense. De acordo com a deputada, uma solicitação será encaminhada à Mesa Diretora para que seja instalada a bancada.

Publicidade
Free Flow

Para Ieda Chaves a formação dessa bancada se deve à necessidade de representatividade da defesa das pautas das mulheres na Casa de Leis.

“Estarei em defesa das mulheres, lutando por mais respeito e valorização, apresentarei nos próximos dias a mesa diretora dessa Casa o requerimento da formação da bancada feminina no intuito de somar forças às demais parlamentares”, afirmou Ieda Chaves.

Cinco mulheres integram o grupo dos 24 deputados rondonienses, desde 1990 a Assembleia Legislativa não contava com um grupo de deputadas dessa quantidade.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Feel Fine: menopausa e saúde mental

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.