Publicidade

BARULHO CHATO – Deputado Adailton Fúria crítica alarme sonoro do plenário da ALE; ” parece telefone antigo”

Na sessão ordinária desta quarta-feira (19), realizada na Assembleia legislativa de Rondônia, o deputado Adailton Fúria (PSD), durante seu discurso demonstrou incômodo com o alarme sonoro, campainha, que determina a finalização de discurso na tribuna da Casa. Publicidade O parlamentar fez um comparativo do alarme com o som de um telefone antigo e disse que ... Leia mais

Na sessão ordinária desta quarta-feira (19), realizada na Assembleia legislativa de Rondônia, o deputado Adailton Fúria (PSD), durante seu discurso demonstrou incômodo com o alarme sonoro, campainha, que determina a finalização de discurso na tribuna da Casa.

Publicidade

O parlamentar fez um comparativo do alarme com o som de um telefone antigo e disse que podia ser implantado um cronômetro para cada um que for discursar, acompanhar e não ser incomodado com o barulho. “Isso é muito chato”. Disse o deputado.

Em contato com a direção da Casa, foi informado que o sinal será mantido, pois é um método similar aos utilizados nas demais assembleias do país, até mesmo o da Câmara Federal e senado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.