Search
Close this search box.
Publicidade

BASTIDORES – PL de Bolsonaro deve indicar vice na chapa de Mariana Carvalho à prefeitura de Porto Velho

A escolha de Mariana Carvalho como a candidata apoiada pelo PL Nacional reforça a convergência política e a importância estratégica dessa aliança e confirma a informação de que a família Bolsonaro apoia a eleição de Mariana em Porto Velho.
Publicidade

Informações que circulam nos bastidores da política afirmam que o Diretório Nacional do Partido Liberal (PL) deve anunciar o fechamento de questão em torno do apoio à pré-candidatura de Mariana Carvalho (União Brasil) para a Prefeitura de Porto Velho. Essa decisão estratégica indica que a sigla bolsonarista não lançará um candidato próprio para a disputa municipal, e deve indicar o vice na chapa da ex-deputada federal, priorizando assim a afinidade política de Mariana com o Clã Bolsonaro.

Essa movimentação política ganha destaque em meio às articulações para as eleições municipais, consolidando a posição do PL em alinhar-se com candidaturas que representam a mesma linha ideológica. A escolha de Mariana Carvalho como a candidata apoiada pelo PL Nacional reforça a convergência política e a importância estratégica dessa aliança e confirma a informação de que a família Bolsonaro apoia a eleição de Mariana em Porto Velho.

Publicidade

Mariana Carvalho, que tem consolidado apoios significativos dentro e fora de seu partido, recebe agora o respaldo oficial do PL, fortalecendo sua posição na corrida eleitoral pela Prefeitura de Porto Velho. Com isso, o cenário político em Porto Velho se ajusta às alianças e estratégias partidárias, sinalizando para um pleito municipal cada vez mais polarizado e estrategicamente alinhado com as tendências políticas nacionais.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias