Search
Close this search box.

Cabos da Polícia Militar serão homenageados com medalha de mérito por Luizinho Goebel

De autoria do deputado Luizinho Goebel (PV), os Projetos de Decreto Legislativo n° 218 e 221/17, que concedem Medalha de Mérito Legislativo aos cabos da Polícia Militar Adriano Arroyo da Rocha e Adilson Volnei Gorczak foram aprovados em sessão ordinária.

Segundo o parlamentar, Adriano Arroyo ingressou na PM/RO em 2002 e atualmente exerce o comando de Patrulha na 4º Cia PO Fron/3ºBPM, atuando no combate à criminalidade na cidade de Cerejeiras e região. “Ele já participou de diversas missões na faixa de fronteira Brasil/Bolívia e sempre foi destaque entre os demais pelo seu profissionalismo e dedicação a causa policial militar e por isso é merecedor dessa homenagem”, diz.

Já Adilson Gorczak ingressou na PM/RO em 2007 e atua como cabo no comando de Patrulha no 2º GP PO FRON/4º PEL PO FRON/4º CIA PO FRON/3º BPM no município de Corumbiara. “Adilson atua bravamente no combate à criminalidade e participa de diversas operações no combate ao tráfico de drogas e armas na região e merece ter seu trabalho reconhecido”.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Laila Moraes 
Foto: Ronaldo Afonso
Combate Clean Anúncie no JH Notícias