Search
Close this search box.

CADÊ O LAUDO DE SANIDADE? – Geraldo da Rondônia quer regulamentar lei para policiais desmembrarem meliantes com facão

Contra Geraldo da Rondônia cabe uma representação na Assembleia Legislativa solicitando que ele apresente um laudo de sanidade

O deputado cassado pelo TRE/RO, Geraldo da Rondônia, deu mais uma clara demonstração de descontrole emocional e abuso de poder. Durante sua fala em tribuna na sessão da ALE/RO ele sugeriu regulamentar na Casa de Leis uma autorização para que os policiais andem com facão para desmembrar pessoas durante abordagens.

“Cada policial não andar só com uma arma, com duas armas, mas com facão, cada vez que ele pegar um meliante cortar a cabeça, os dois braços e as pernas. Vamos ver se a gente regulamentar essa lei aqui”, afirmou Geraldo da Rondônia.

Contra Geraldo da Rondônia cabe uma representação na Assembleia Legislativa solicitando que ele apresente um laudo de sanidade de suas faculdades mentais. Não é de hoje que o deputado vem apresentando indicativos de descontrole emocional em ações nocivas à terceiros.

Essa representação foi protocolada pelo PROS e solicita que Geraldo da Rondônia seja afastado até ser avaliada pela junta médica da Casa para comprovar o domínio de suas faculdades mentais.

Ações e falas violentas já vem se tornando cotidianas na rotina de Geraldo da Rondônia é que acusado de ofender e ameaçar profissionais de saúde, servidores públicos, um policial, um agente de trânsito.

No caso de uma dançarina da cidade de Ariquemes a acusação contra Geraldo vai além das ofensas e partiu para a agressão física.

E dessa forma, descontrolada, Geraldo da Rondônia segue mesmo cassado, representando o Legislativo rondoniense.

VEJA VÍDEO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias